Dedetização Curitiba - Anuncie no Portal

Dedetização Curitiba
Compare Preços e Serviços
de Dedetização em Curitiba!

Compare orçamentos de dedetizadoras licenciadas e com referencias gratis!

Dedetização de aranha marrom eficiente e duradoura!

Dedetize com segurança, proteja o que é valioso para você (41)4042-1789
Contrate com segurança, escolha uma Dedetizadora responsável e com referências.


A Aranha Marrom (Loxosceles sp) é caçadora de insetos e não de seres humanos, mas é capaz de morder se se sentir perturbada ou ameaçada. Apesar de perigosas, as mordidas não são dolorosas logo no início e muitas vezes passam despercebidas até os primeiros efeitos aparecerem. Os sintomas geralmente não se manifestam nas primeiras12 horas após a picada.

As reações à mordida da aranha marrom são variáveis. Dependendo da localização da mordida e da quantidade de veneno injetado, as os efeitos variam de uma leve irritação ate graves lesões cutâneas. As vítimas de mordidas da aranha marrom podem experimentar febre, convulsões, náuseas e dor muscular. Em casos extremos, mordidas de aranha marrom podem resultar em necrose. Neste caso, as feridas passam a ter uma tonalidade roxa ou preta.

O veneno da aranha marrom pode ser perigoso, pois contém uma toxina que pode destruir o tecido cutâneo, causando em alguns casos necrose ou lesão tecidual. Apesar de que na maioria das vezes as mordidas da aranha marrom tornam-se vermelhas e depois desaparecem em um curto espaço de tempo, se você suspeitar de uma mordida da aranha marrom, um profissional médico deve ser consultado imediatamente. A aranha marrom reside tanto ao ar livre como dentro de casas. No interior das casas elas são encontradas principalmente em lugares escuros e silenciosos onde elas se sentem protegidas. Alguns dos seus esconderijos mais comuns são: dentro de caixas, dentro dos armários em roupas e sapatos raramente usados, sob móveis, sótãos, garagens e porões. Fora de casa, as aranhas são tipicamente encontradas em torno de pilhas de madeira, embaixo de pedras, galpões e cavernas.


Telefones Úteis-

Curitiba – Centro de Controle de Envenenamentos - CCE – 0800 41 0148

Londrina – Centro de Controle de Intoxicações - CCI – (43) 3371-2244

Maringá – Centro de Controle de Intoxicações - CCI - (44) 2101-9127

Cascavel – Centro de Assistência em Toxicologia - CEATOX – 0800 645 1148

Curitiba – Divisão de Zoonoses e Intoxicações – (41) 3330-4470

Piraquara – Centro de Pesquisa e Produção de Imunobiológicos – CPPI – (41) 3673-8800

 

 

 

Para um controle e extermínio efetivo e duradouro e necessário um profissional experiente, com conhecimento e capacidade para eliminar a aranha marrom. Além de usar produtos e tratamentos específicos para o controle de aracnídeos.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA regulamenta e fiscaliza as atividades das empresas para se fazer cumprir as exigências legais ao desempenhar suas atividades.As exigências dizem respeito às instalações,transportes dos produtos, à destinação das embalagens, além de ressaltar a obrigatoriedade de um responsável técnico. Atendimento de segunda a segunda das 08:00 as 20:00hs em todos os bairros! Bairro Novo, Boa vista, Boqueirão, Cajuru, Cidade Industrial, Fazendinha, Matriz, Pinheirinho, Santa Felicidade.