Dedetização Curitiba - Contato Empresas

Dedetização Curitiba
Compare Preços e Serviços
de Dedetização em Curitiba!

Compare orçamentos de dedetizadors licenciadas e com referencias gratis!

Zika Vírus e o que você precisa saber?
31 de julho de 2016
0

O vírus Zika continua a se espalhar, as pessoas infectadas mostram sinais como erupções cutâneas, olhos vermelhos, febre ou dor nas articulações. Os médicos têm pouco a oferecer além de conselhos para manter-se hidratado ou tomar Tylenol quando necessário. As mulheres grávidas que vivem ou tenham viajado para regiões infestadas por Zika são vulneráveis a complicações mais graves, como defeitos de nascimento. O zika também pode ser transmitido sexualmente.

 
As mulheres grávidas com Zika deve obter ultrassons mais frequentes, que é a única maneira confiável para detectar microcefalia antes de um bebê nascer. O defeito de nascimento muitas vezes não pode ser identificado até o segundo trimestre, o que significa que, por enquanto, muitos casais terão de tomar decisões sobre a sua gravidez com informações incompletas.

 
É preciso tomar medidas para se livrar dos locais de reprodução do mosquito. Isso significa despejar água, onde os mosquitos depositam seus ovos, colocando telas e ar condicionado. Os mosquitos odeiam o frio. O vírus também parece causar outros problemas cerebrais e autoimunes, incluindo a síndrome de Guillain-Barré (SGB), uma doença em que o sistema imunológico ataca o sistema nervoso, levando à fraqueza e paralisia temporária.
O que devo fazer para me proteger?
Cubra a pele e use repelente de insetos, para começar. Prevenir picadas de mosquitos é a melhor maneira de prevenir o vírus. Use camisas de mangas compridas e calças, não importa o quão quente esteja. Utilize repelentes de insetos que contêm um dos seguintes ingredientes: DEET (concentração de 20% a 30% é o melhor), picaridina, óleo de limão, eucalipto, para-mentano-diol ou IR3535 (não use em crianças com menos de 3 anos de idade).
Você também deve certificar-se de janelas têm telas e o ar condicionado está ligado se você está em casa durante o dia; os mosquitos que transmitem Zika mordem durante o dia. E uma vez que um mosquito precise apenas de uma pequena poça de água para colocar até 200 ovos, você deve remover qualquer água parada em torno de sua casa e limpar quaisquer poças que você encontrar. Porque, mesmo depois que a fonte de água secar, os ovos podem permanecer dormentes e sobreviver durante meses, por vezes mesmo até um ano, no interior de um recipiente. Para maiores informações visite o site do portal da saúde