Dedetização Curitiba - Contato Empresas

Dedetização Curitiba
Compare Preços e Serviços
de Dedetização em Curitiba!

Compare orçamentos de dedetizadors licenciadas e com referencias gratis!

Como Evitar Percevejos ou os Famosos “Bed Bugs”
29 de junho de 2016
0

Os conhecidos percevejos podem arruinar a viagem dos sonhos ou atrapalhar o seu dia a dia em casa. Eles são conhecidos como Bed Bugs. É normal acreditar que eles só estão presentes nos hotéis mais sujos e baratos, o que é um erro. Podemos encontrar esse tipo de praga em hotéis luxuosos e conhecidos. As chances podem ser menores, mas nada é garantido.Estes bichinhos ficam escondidos nas fendas dos colchões, dentro das gavetas, atrás dos quadros e não dão as caras durante o dia ou luminosidade. No escuro eles resolvem aparecer e sugar o sangue das pessoas.Eles são sobreviventes natos e conseguem viver até 6 meses sem se alimentar. Uma fêmea produz muitos ovos, cerca de 200 a 400 por ano. Eles se escondem com facilidade dentro das malas e se espalham por todo o mundo dessa forma. As picadas não transmitem doenças (ufa!), mas provocam alergias nas pessoas de pele sensível.
Como evitar os Bed Bugs?
Em viagens, tente olhar nas frestas e lugares escondidos do quarto para não sofrer com estes terríveis companheiros de quarto. Não dá para garantir, mas já é alguma coisa. Não deixe sua mala no chão e nem guardadas nas gavetas. Eles adoram bichinhos de pelúcia e roupas de lã. Na sua casa, lave todas as ruas roupas e use lysoform para desinfetar. Coloque tudo ao sol e se puder, na secadora. Eles só aparecem no escuro, então procure em todos os lugares sem luminosidade.Se você está lidando com uma alta infestação, então você precisará chamar ajuda especializada de profissionais que possam acabar com a população de bed bugs.Os profissionais precisam vir inspecionar o local o mais rápido possível e cotar pelo menos dois dias de tratamento e acompanhamento para confirmar a eliminação das pragas.

 
Um equipamento usado para este fim é um vaporizador, que também pode ser adaptado por qualquer pessoa no caso de infestações pequenas. Já em infestações médias, os exterminadores usam também um jato de CO2 gelado. Em grandes infestações, o uso de um coquetel de inseticidas potentes – com o isolamento do ambiente – é necessário. Os Bed Bugs já haviam sido exterminados do Brasil no passado, mas agora com as constantes viagens eles estão reaparecendo no país. Ainda é mais comum encontrá-lo em viagens aos Estados Unidos e em outros países. Desconfie sempre que entrar em um quarto de hotel pela primeira vez. O jeito é manter as malas bem embaladas e longe da cama para evitar trazer estes bichinhos para casa.

Deixe uma resposta